Portal do Agronegócio

12/06/2019
Campanha do Agasalho beneficia colaboradores e comunidade

Campanha do Agasalho beneficia colaboradores e comunidade
Durante os meses de maio e junho, a Copacol realiza a Campanha do Agasalho 2019 com o objetivo arrecadar roupas, cobertores e calçados que possam aquecer o inverno de famílias carentes do município, principalmente colaboradores da Copacol que necessitam destes itens.

As doações de cada uma das unidades da Copacol serão destinadas às entidades de cada município e em Cafelândia, as roupas infantis foram destinadas ao CMEI Rosária Motter, como explica Beatriz Medeiros de Matia, assistente de gestão de pessoas.

“Tivemos o cuidado de separar as doações para que o máximo de pessoas pudessem ser beneficiadas. Nossos colaboradores que solicitaram as doações até maio também receberam, assim como as famílias carentes de Cafelândia. Outra parte, foi destinada à Pastoral Social Nossa Senhora Consolata”, afirma.

Jane Maria Jung, integrante da Pastoral Social, orienta as famílias que precisam destes itens que procurem a entidade localizada ao lado da Igreja Matriz de Cafelândia no dia 15 de junho, após às 13h30, ou todas as quartas-feiras.

“Para receber as doações, as pessoas precisam realizar o cadastro junto a Pastoral Social, pois desta forma elas poderão receber novas doações quando precisarem”, afirma Jane, que na oportunidade agradeceu as doações de todas as pessoas que participaram da campanha.

E para fazer novas doações, a população pode encontrar pontos de arrecadação de agasalhos no comércio local