Portal do Agronegócio

16/07/2019
Benefício: Unimed oferece Programa Médico Referência

Benefício: Unimed oferece Programa Médico Referência
A Unimed Cascavel sempre pensando em oferecer o melhor atendimento aos seus clientes, inovou mais uma vez ao oferecer o Programa: Médico Referência. Mas você deve estar se perguntando como funciona? E quem pode utilizar este benefício?

Pois bem, a médica, Luciana Cavalli detalha melhor sobre o funcionamento do Programa que atende associados e colaboradores com planos adquiridos por meio da Copacol. “Os cooperados e colaboradores da Copacol que tenham o plano de saúde da Unimed Cascavel, podem contar com o atendimento do Médico Referência. O médico presta um acompanhamento personalizado aos pacientes e quando necessário encaminham para um especialista, sem custo para as consultas no consultório Unimed com o médico de referência. Isso significa mais praticidade, segurança, comodidade e menos perda de tempo. Tudo isso sem qualquer custo adicional no plano Unimed”, explica Luciana.

Sem taxa de coparticipação no plano da Unimed, o atendimento aos associados da Unimed com o Médico Referência acontece nas terças e sextas-feiras das 13h às 19 h no instituto de cardiologia e ginecologia de Cafelândia com agendamento pelo WhatsApp: (45)99993-4265.