Portal do Agronegócio

06/08/2019
Mais de 50 clientes já foram contemplados na promoção AgroPrêmios

Mais de 50 clientes já foram contemplados na promoção AgroPrêmios
Lançada durante a 3ª edição do CPAgro 2019, realizada no mês de maio, a promoção Agroprêmios, das Lojas Agropecuárias da Copacol, já contemplou mais de 50 clientes.

Os sorteios tiveram início no mês de junho, sendo que todos os sábados em todas as Lojas são realizados os sorteios, nos quais os clientes que compram acima de R$ 50,00, ganham um cupom, que é acumulativo e concorrem a vários prêmios.

Vale lembrar que os cupons da Loja de Jotaesse são sorteados juntos com a loja de Cafelândia.

Além dos sorteios aos sábados, no final da promoção em outubro será sorteado um veículo, Fiat Strada zero km.

Entre os prêmios já sorteados, estão, motosserra, carregador de bateria automotiva, lavradora de roupa, assador de carnes, produtos da grife Copacol, entre vários outros itens.

O gerente de operações do Copacol Supermercados, Márcio Jair Schmidt, diz que até o momento a promoção tem atendido as expectativas.

“Aumentamos o nosso volume de vendas, os produtores estão aderindo a campanha, uma vez que, adquirindo produtos e equipamentos nas Lojas Agropecuárias, ele concorre a prêmios todas as semanas e no final da promoção iremos sortear um Fiat Strada, um prêmio que também atende as necessidades do produtor”, destaca Márcio