Portal do Agronegócio

07/08/2019
Copacol Supermercados lança a 2ª edição da Promoção ‘Pegue tudo que Puder’

Copacol Supermercados lança a 2ª edição da Promoção ‘Pegue tudo que Puder’
Depois do sucesso de 2018, o Copacol Supermercados decidiu replicar a Campanha que contempla 10 clientes para fazer dois minutos de compras gratuitas dentro da loja da Cooperativa.

Mas você deve estar se perguntando como faço para ser um dos contemplados por esta promoção?A analista de marketing, Aline Moretto explica como os consumidores devem proceder para concorrer. “A cada R$70 em compras o nosso cliente ganha um cupom e a chancede ter dois minutos de compras grátis. Além disso vale ressaltar que todas as lojas da Cooperativa são participantes da campanha oferecendo assim a oportunidade das compras gratuítas”, enfatizou ela.

A Promoção que teve início hoje, dia 7 de agosto terá conclusão no dia 22 de outubro. “As corridas para ter um carrinho cheio acontecerá nos dias 12 de setembro e o segundo no dia 28 de outubro, com sorteios realizados respectivamente nos dias 6 de setembro e o segundo no dia 23 de outubro . É importante salientar que serão contemplados cinco clientes em cada sorteio, agrupados por Cafelândia junto com Jotaesse, Nova Aurora, Goioerê, Jesuítas e Formosa do Oeste”, mencionou Aline.

Vale ressaltar que a Cooperativa será responsável pelo deslocamento dos clientes contemplados até a Unidade onde deve acontecer a ação.

Dicas importantes da promoção

* Os cupons fiscais de compras para concorrer a promoção, não são cumulativos, portanto o direito do consumidor passa a ser concedido a cada R$70 em compras nos supermercados;

*Itens da Grife Copacol, Eletro e Agropecuária não participam da corrida no dia do ‘Pegue tudo que puder’.