Portal do Agronegócio

09/08/2019
Copacol apresenta melhores piscicultores do mês de julho

Copacol apresenta melhores piscicultores do mês de julho
A Copacol como forma de motivar, incentivar e agradecer os produtores pelos bons resultados obtidos, além de publicar em seu site, www.copacol.com.br, os melhores em cada atividade, também anuncia em seu programa de rádio, Estação Copacol.

No programa desta terça-feira dia 06, o engenheiro de pesca, Ilson Mahl, apresentou os nomes dos piscicultores que se destacaram no mês de julho.

No item conversão alimentar em primeiro lugar ficou o cooperado, Valério Vieira dos Santos e outro de Jesuítas, com 1,398 Kg. Segundo colocado, Nelson Drey de Corbélia com 1,436 Kg e em terceiro, a produtora, Maria Salete Becker Giacomini e outro de Toledo, com 1,449 Kg.

Já em crescimento diário, os melhores foram: a produtora, Maria Lucely Julião e outro de Nova Aurora, com 3,92 g, em primeiro, Hélio Roque de Carvalho e outro de Quarto Centenário, com 3,77 g em segundo lugar e em terceiro a cooperada de Nova Aurora, Marliza Bloemer Baldussi e outro, com 3,76 g.

Com relação ao item rendimento de filé, em primeiro lugar ficou o produtor, Valdir Pianessa e outra, de Nova Aurora com 38,01 %. Segundo lugar, Eliel Cozendey e outra de Jesuítas, com 37,84 % e em terceiro, empatados, Marliza Bloemer Baldussi e outro, de Nova Aurora e Dorival Trevizolli de Nova Aurora, ambos com 37,68 %.

O produtor, Valério Vieira dos Santos, que se destacou no item conversão alimentar, se diz feliz com o bom resultado obtido. Segundo ele, diante de tantos produtores, ser o primeiro colocado, é uma honra muito grande.

“Isso nos motiva e nos desafia a continuar buscando sempre os melhores resultados. Estamos contentes com a piscicultura e acima de tudo com a parceria com a Cooperativa, pois ela nos dá todo o suporte no campo”, diz o produtor.

Ele agradece ao seu sócio, Antônio, ao seu colaborador Pedro, que o ajuda nos trabalhos do dia a dia na propriedade e a todas as pessoas que estão envolvidas na cadeia de peixes da Cooperativa.