Portal do Agronegócio

09/08/2019
Reunião com Governador do Paraná visa melhorias na logística regional

Reunião com Governador do Paraná visa melhorias na logística regional
O presidente da Copacol Valter Pitol e o deputado estadual Marcel Micheletto, agendaram uma audiência com o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, com o objetivo de apresentar as principais demandas, que a região Oeste necessita para melhorar a logística no transporte.

Foram apresentadas principalmente as oportunidades de melhorias na área de atuação da Copacol, que é uma das principais empresas da região e responsável pela a sustentação econômica de milhares de pessoas.

Segundo o deputado Marcel, foram discutidos ações e projetos que estão em fase de análise e aprovação, que vão ser um marco para a região, melhorando o transporte das pessoas e principalmente, a escoação da produção dos produtores rurais e dos produtos industrializados pela Cooperativa.

“Estamos trabalhando para proporcionar ainda mais o desenvolvimento da nossa região Oeste e de todo estado e sabemos, que a logística é essencial para sermos mais competitivos na escoação das nossas riquezas”, afirma o deputo Micheletto.

Para o presidente Pitol os investimentos realizados em melhorias nas estradas principalmente da área de ação da Cooperativa, vai permitir mais segurança para os cooperados, colaboradores e toda a sociedade no momento de trafegar nestas estradas.

“Esperamos que o governador atenda as nossas reivindicações de melhorias na logística da região, para em breve possamos divulgar e colaborar com as ações que serão executadas em benefício de todos”, ressalta o presidente Pitol.