Portal do Agronegócio

16/08/2019
Apoio Cultural: mais de 560 crianças de Cafelândia receberam kits esportivos

Apoio Cultural: mais de 560 crianças de Cafelândia receberam kits esportivos
Na tarde desta sexta-feira, 16, as crianças e adolescentes atendidos pelo projeto Jovens Talentos Copacol de Cafelândia receberam os kits esportivos concedidos pela Copacol por meio do Apoio Cultural. Ao todo, 561 crianças foram beneficiadas com agasalhos, bermudas, camisetas e meiões.

O repasse de uniformes e materiais esportivos é feito pela Copacol em parceria com os municípios da região e acontece todos os anos com o objetivo de incentivar a nova geração à pratica do esporte, como destaca a Gislaine Pontes Fernandes, coordenadora dos projetos sociais da Copacol.

“Todos nós, Copacol e municípios, somos responsáveis pela formação destas crianças, essa nova geração que está contruindo seu futuro. Desta maneira, o cooperativismo e a educação juntos somam forças”, enaltece Gislaine.

O secretário de esportes de Cafelândia, Renaldo Preis (Pinheirão) destacou a parceria com a Copacol e o fortalecimento da educação e o esporte no município. “São muitos os motivos para comemorar esta parceria, porque nossos alunos vêm se destacando em competições na região. Isso é fruto do trabalho de todos e também da família, que apoia e confia neste projeto”, destaca.