Portal do Agronegócio

19/08/2019
Alunos da Escola João XXIII visitaram Gestão de Frotas

Alunos da Escola João XXIII visitaram Gestão de Frotas
Na tarde de sexta-feira, 16, os alunos Escola João XXIII de Cafelândia visitaram o departamento de Gestão de Frotas da Copacol para conhecer o trabalho dos colaboradores do setor de lavagem de veículos, bem como os cuidados quanto a reutilização da água e o meio ambiente.

Para a coordenadora pedagógica Ana Lúcia, a visita faz parte de um trabalho que é desenvolvido na escola e tem o objetivo de conhecer sobre as profissões. “Nós queremos mostrar para os alunos que todas as profissões são importantes para a nossa sociedade e nesta visita também aproveitamos para falar sobre os cuidados com o meio ambiente, que é a reutilização da água e a utilização correta de produtos para lavar os veículos. Foi uma experiência incrível para os alunos”, enaltece a coordenadora.

Para Marcos Aurélio Pauvels, gerente Operações de Entrada, esta aproximação com os alunos é importante porque os colaboradores se sentem valorizados. “Foi importante esta visita para todos nós. As crianças por conhecerem de perto como é o trabalho aqui no lavador e também para nós da Cooperativa, que contribuímos para a educação delas quanto aos cuidados que devemos ter com o meio ambiente”, destacou Marcos.

Durante a visita, os colaboradores da gestão de frotas mostraram aos alunos como é o processo de lavagem dos veículos da Copacol e qual o caminho da água para ser reutiliza.