Portal do Agronegócio

26/08/2019
Cooperativa encerra mais um ciclo de reuniões dos Comitês

Cooperativa encerra mais um ciclo de reuniões dos Comitês
A semana passada, de 19 à 23, foi marcada na Cooperativa pela realização das tradicionais reuniões com os Comitês Educativos, que me média são realizadas a cada 45 dias.

Os encontros foram realizados, em Formosa do Oeste, na terça-feira dia 20, em Nova Aurora na quinta-feira dia 22, e na sexta-feira dia 23, em jesuítas no período da manhã e à tarde em Cafelândia.

Nos encontros foram abordados diversos assuntos, com destaque para a apresentação do novo Propósito Estratégico da Cooperativa, o RG Copacol, “Crescer Juntos, Essa é a Nossa Identidade”, apresentado pela diretoria, que também abordou assuntos gerais, relacionados as atividades da Cooperativa.

Ainda durantes as reuniões, a supervisora contábil da Copacol, Solange Kosinski, apresentou o balancete com os resultados da Cooperativa no primeiro semestre de 2019, com atualização dos números.

De acordo com o presidente da Cooperativa, Valter Pitol, as reuniões com as lideranças é uma forma de prestar contas e de atualizá-los sobre os resultados e ações da Cooperativa, uma vez que, os integrantes dos Comitês Educativos, transmitem as informações aos demais cooperados e assim todo o quadro social se atualiza sobre as ações da Cooperativa.

“Nessas reuniões, além de apresentarmos o nosso Propósito Estratégico, ou seja, tudo o que vamos realizar nos próximos cinco anos, também apresentamos os nossos resultados do primeiro semestre e atualizamos os nossos cooperados sobre os trabalhos que estamos desenvolvendo nas integrações, o resultado da última safra histórica de milho, em fim atualizamos os nossos cooperados das ações que estamos e vamos desenvolver nos próximos meses”, destaca Pitol.