Portal do Agronegócio

06/09/2019
Copacol Supermercados divulga os 5 primeiros ganhadores do ‘Pegue tudo o que Puder’

Copacol Supermercados divulga os 5 primeiros ganhadores do ‘Pegue tudo o que Puder’
Uma série de sorteios movimentaram as lojas do Copacol Supermercados nesta sexta-feira, dia 6. Em cada loja um cupom foi selecionado durante a ação para a corrida de 2 minutos de compras grátis no 12 de setembro.
O primeiro sorteio aconteceu no Copacol Supermercados de Goioerê às 8 horas quando foi conhecida a primeira contemplada, Beatriz dos Santos. A segunda sortuda desta sexta-feira, foi a cliente da loja de Formosa do Oeste, Maria Ferreira dos Santos, que já se prepara para correr dentro da loja de Jesuítas, onde a ação deve acontecer.
Às 11h30 o sorteio foi realizado na cidade de Jesuítas onde a cliente, Ruth Elias confirmou sua participação na corrida por um carrinho cheio em dois minutos. Junto a esse grupo o cliente, Regina Aparecida da Silva dos Santos.
O último ganhador foi anunciado na loja de Cafelândia, onde os clientes concorreram a esta participação na campanha junto com os consumidores de Jotaesse. E para fechar bem a esta sexta-feira, a cliente Dilce Meurer recebeu a notícia da contemplação através da promoção, ‘Pegue tudo o que Puder’.
Vale ressaltar que a campanha continua até o dia 22 de outubro e o próximo sorteio já tem data definida, dia 23 de outubro.