Portal do Agronegócio

13/09/2019
Mulheres participaram de palestras sobre empoderamento e saúde emocional

Mulheres participaram de palestras sobre empoderamento e saúde emocional
Nesta semana, os Grupos Femininos da Copacol finalizaram um ciclo de palestras motivacionais com temas sobre empoderamento e saúde emocional. Os encontros aconteceram nas cidades de Cafelândia, Nova Aurora, Jesuítas, Formosa do Oeste e Jotaesse.

Ao todo, 350 mulheres ampliaram seus conhecimentos com os conteúdos apresentados. Elas fizeram uma reflexão sobre as emoções, o autoconhecimento, a autoconsciência, o amor próprio, o equilíbrio e saúde emocional, além de entender os impactos emocionais, as mudanças de comportamento e mentalidade, e a superação dos desafios.

Para a integrante do grupo Aeroporto, de Goioerê, Angelina Cadamura de Araujo, mais uma vez está feliz por poder participar de uma palestra tão importante para o seu crescimento e transformação.

“Eu vejo que é muito importante participar de todas as palestras e cursos que a Copacol oferece para os Grupos Femininos, porque nos ajuda muito a crescer e a alcançar nossos objetivos, a lidar com diversas situações do dia a dia e resolver da melhor maneira”, garante Angelina.

Além disso, a integrante destacou a motivação pessoal que os encontros proporcionam para ela. “Com todas as coisas que aprendemos aqui fazem bem para todas nós e faz com que a gente também faça o bem para o próximo. A Copacol só faz bem para nós, nos valoriza e dá oportunidade de participar da Cooperativa”, afirma.

As palestras tiveram início em agosto e finalizaram nesta quinta-feira, dia 12, em Formosa. Os temas foram apresentados pelas instrutoras Luciane Lousano Pimentel e Daslainy Silva de Lima.