Portal do Agronegócio

19/09/2019
Patrocinado pela Copacol o Athletico PR é campeão da Copa do Brasil

Patrocinado pela Copacol o Athletico PR é campeão da Copa do Brasil
O Club Athletico Paranaense que conta com o patrocínio da Copacol foi CAMPEÃO da Copa do Brasil 2019, um dos títulos mais importantes do futebol brasileiro.
O Furacão venceu o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, e conquistou o título inédito da competição. Léo Cittadini e Rony marcaram os gols do Rubro-Negro.
O Furacão abriu o placar com Cittadini, mas ainda na primeira etapa Nico López empatou. No segundo tempo, o time soube segurar a pressão e selou o título nos acréscimos, com gol de Rony após jogada antológica de Marcelo.
Segundo o presidente da Cooperativa Valter Pitol, esta nova conquista reforça o acerto da parceria que foi feita com o Athletico no ano passado, com o objetivo de divulgar a marca da Copacol.
“Com o planejamento do aumento da nossa produção de aves com a ampliação da Unidade Industrial da Unitá, começamos no ano passado esta parceria de sucesso e hoje estamos colhendo os frutos deste planejamento que fizemos com o nosso departamento de marketing”, ressalta o presidente Pitol, parabenizando todos os jogadores, torcedores e a diretoria do Athletico pelo título conquistado.
Títulos coroam uma parceria de sucesso
O planejamento de divulgar os produtos, fortalecer a marca Copacol e se aproximar dos seus clientes, superaram as expectativas com a mídia que foi alcançada por meio destes títulos, que até o torcedor mais fanático do Furacão não imaginava que viriam tão rápido.
Assinado em 2018 o contrato entre a Cooperativa e Clube em menos de dois anos, já foram conquistados 5 títulos, dois campeonatos paranaenses, a Copa Sul-Americana, a Levain Cup realizada no Japão e a Copa do Brasil conquistada nesta quarta-feira.
Agora o Furacão volta as suas atenções para o campeonato brasileiro e já começa o planejamento para a próxima temporada, com destaque para libertadores 2020.