Portal do Agronegócio

03/10/2019
Copacol Supermercado de Goioerê é reinaugurado

Copacol Supermercado de Goioerê é reinaugurado
A diretoria da Copacol realizou na manhã de hoje, 3, a entrega oficial da restruturação da loja em Goioerê, cujo investimento foi de R$ 4,3 milhões. Com uma área de vendas de 1.580 m², os investimentos visam oferecer para os clientes um maior conforto e comodidade durante as compras.

A nova estrutura teve uma ampliação do sistema de refrigeração com balcões e ilhas fechadas para manter a qualidade dos produtos, além de todo o ambiente climatizado e um amplo estacionamento coberto. A loja conta ainda com um mix de produtos com mais de 20 mil itens nas gôndolas.

Segundo o presidente da Cooperativa Valter Pitol, a reestruturação do mercado foi planejada com o objetivo de atender ainda melhor e com mais conforto os clientes do município e de toda a região.

“Investimos para gerar empregos, satisfação dos clientes e contribuir para o desenvolvimento local. Agradecemos a confiança dos nossos clientes e vamos continuar trabalhando para evoluir em todos os serviços prestados pelo Copacol Supermercados”, ressalta o presidente Pitol, convidando toda a população da região para conhecer a moderna loja.