Portal do Agronegócio

08/10/2019
Alunos de Iracema do Oeste recebem uniformes pelo Apoio Cultural

Alunos de Iracema do Oeste recebem uniformes pelo Apoio Cultural
Na noite desta segunda-feira, dia 7, crianças e adolescentes atendidos pelo projeto Construindo Cidadania de Iracema do Oeste receberam os kits esportivos concedidos pela Copacol por meio do Apoio Cultural. Ao todo, 180 crianças foram beneficiadas com agasalhos, bermudas, camisetas, meiões, collant, garrafas de água e aparelhos circenses.

O repasse de uniformes e materiais esportivos é feito pela Copacol em parceria com os municípios da região e acontece todos os anos com o objetivo de incentivar a nova geração à pratica do esporte.

“Nós somos os principais responsáveis pela formação destas crianças que estão construindo o nosso futuro. Desta maneira, o cooperativismo e a educação andam juntas somando forças”, destacou a coordenadora dos projetos sociais da Copacol, Gislaine Pontes Fernandes.

O prefeito de Iracema do Oeste, Donizete Lemos enalteceu a importância da parceria com a Copacol e o fortalecimento da educação e o esporte no município. “Nosso município é pequeno e tem uma arrecadação simbólica, mas graças a esta parceria com a Copacol conseguimos concretizar projetos e acima de tudo investir no futuro”, disse o prefeito.