Portal do Agronegócio

08/10/2019
Melhores produtores do mês na piscicultura da Copacol

Melhores produtores do mês na piscicultura da Copacol
A busca pelos melhores resultados é um dos maiores desafios para os cooperados que atuam na piscicultura da Cooperativa. No mês de setembro cinco produtores se destacaram pelos bons índices alcançados. São eles:

No item conversão alimentar o destaque ficou para o cooperado, Valdir Meurer, do município de Anahy, com 1,339 Kg, o produtor, Augustinho Tenfen de Cafelândia ficou em segundo com 1.360Kg e em terceiro, o cooperado, Nevio Foscarini de Cafelândia com 1.390 Kg.

Em crescimento diário, o destaque do mês foi o produtor Valdir Meurer de Anahy com 3.65g, em segundo o cooperado Eliezer Cherpinski de Cafelândia com3.50g e em terceiro, o cooperado de Cafelândia, Nevio Foscarini com 3.46g.

No item rendimento de filé, o destaque ficou para a cooperada, Salete Weber de Toledo com 37.91%, em segundo lugar neste item ficou o piscicultor do município de Anahy, Valdir Meurer com 37.75% e em terceiro lugar o produtor de Nova Aurora, Mario Lamag e outra, com 37.72%.

Para o piscicultor, Valdir Meurer que se destacou no mês de setembro em conversão alimentar e crescimento diário, o bom resultado é reflexo de muita determinação e trabalho. “A parceria que temos com a Cooperativa é de resultados. Ela nos fornece todas as condições para atuarmos na atividade, alevinos e rações de boa qualidade, bem como uma boa assistência técnica. Tudo isso aliado aos nossos manejos na propriedade”, relata Valdir.