Portal do Agronegócio

17/10/2019
Superação para vencer

Superação para vencer
Nenhuma outra palavra define melhor o treinamento vivencial realizado pelos Grupos Femininos da Copacol, do que a palavra superação. Realizado no Sítio Monte Carlo, em Cascavel, com a parceria do Sescoop/PR, mais de 200 mulheres que superaram seus limites físicos, seus medos e chegaram ao ápice dos objetivos propostos durante as atividades.

As participantes desenvolveram o primeiro módulo do treinamento com foco no trabalho em equipe, planejamento pessoal e profissional, percepção, relacionamento humano, mudança de atitudes, comprometimento, metas e superação.

Para a integrante de Palmital, em Nova Aurora, Maria Inês Blanco Gerona, o treinamento foi importante para a integração das participantes e principalmente para o crescimento pessoal.

“Todas nós chegamos aqui de um jeito e saímos de outro, totalmente transformadas e animadas para continuar nossa caminhada. Nós só temos a agradecer a família Copacol por tantas oportunidades boas dadas a nós neste ano, principalmente este treinamento onde descobrimos que temos uma força enorme para vencer as dificuldades do dia a dia”, agradece Maria Inês.

Elizete Lunelli Dal Molin, assessora de cooperativismo da Copacol, acompanhou vários grupos durante o treinamento e destacou o comprometimento de todas elas na execução das atividades.

“A cada treinamento é possível ver a evolução de cada uma delas, como pessoas e líderes, em seus respectivos grupos, na comunidade e na família. A Copacol acredita no potencial feminino e oferece oportunidade para que elas cresçam junto com a Cooperativa”, destaca Elizete.