Portal do Agronegócio

01/11/2019
Melhores da semana na avicultura tem dois produtores

Melhores da semana na avicultura tem dois produtores
Com 423 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva), a primeira colocação da semana na avicultura terminou empatada, entre os cooperados, Roberto Alvicio Paetzold, do município de Cascavel e Gracieli Buss de Cafelândia.

Para obter esse bom resultado, o produtor Roberto Alvicio Paetzold, contou com a ajuda do Roberto, da Silvana e Artur e a assistência técnica do extensionista, José Claudecir e do médico veterinário, Renato.

Já Gracieli Buss, contou com os trabalhos de manejos do Antônio, da esposa Ilda A assistência técnica na propriedade foi da extesionista, Ester e da medica veterinária Adriele.

Para Roberto Paetzold, a primeira colocação da semana é a realização de todo esforço de um trabalho realizado com muito empenho. “Com Isso vejo que com um trabalho bem feito aqui na propriedade com a família e a parceria da Copacol, o resultado aparece. “Agradeço a Deus e a oportunidade que a Cooperativa nos proporciona”, diz Roberto.

Também com a melhor pontuação da semana, a produtora, Graciele Buss, diz que o bom resultado obtido na atividade, só confirma a parceria de confiança. “O casal, Antônio e a Ilda, que que há vários anos são nossos parceiros na atividade com o comprometimento deles nos garantem esses bons resultados”, relata Graciele.

“Meu pai que fica mais à frente da atividade, junto com a boa assistência técnica da Copacol e o bom trabalho dos nossos parceiros nos manejos diários, nos motiva a continuar produzindo cada vez mais”, conclui a avicultora.

Na segunda posição da semana ficou o cooperado de Nova Aurora, Amantino Passoni, com 418 pontos e em terceiro lugar o produtor de Cafelândia Salvino Buss, com 416 pontos.