Portal do Agronegócio

14/11/2019
Melhor da semana na avicultura tem empate entre três produtores

Melhor da semana na avicultura tem empate entre três produtores
Toda a semana, além de apesentar em seu programa de rádio, os avicultores que se destacam no período, a Copacol também publica em seu portal os nomes dos melhores da semana.

Em primeiro lugar com 407 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva), ficaram empatados os cooperados, Valdeci Effting de Cafelândia, que é atendido pelo extensionista David e pelo médico veterinário Renato Paiola, o produtor Diego Canassa de Nova Aurora que recebe a assistência técnica do extensionista Márcio e do médico veterinário Wilian e o cooperado Nelson Forte de Corbélia que recebe o atendimento técnico da médica veterinária Adriele Hernandes.

Diego Canassa, que com a esposa Flaviana, são responsáveis pelos cuidados diários no aviário, o bom resultado representa o reconhecimento de um trabalho que é realizado com muito empenho e dedicação. Ele agradece o apoio recebido do extensionista Márcio e do médico veterinário Willian.

Valdecir Effting, comemora o bom resultado agradecendo as pessoas que estão envolvidas no sistema avícola da Copacol.

“Agradeço o apoio da esposa Luzia, do filho Lucas, do extensionista David e do médico veterinário, que são pessoas que estão diretamente envolvidas no processo, mas o agradecimento a toda a Copacol, que me oportunizar a participação na avicultura”, relata Valdecir.

Também com a mesma pontuação, o produtor Nelson Forte, disse que o bom resultado o motiva e que o mesmo veio em boa hora. Ele acredita que o bom resultado obtido foi proporcionado pelos investimentos feitos na atividade e segundo ele a ideia é continuar fazendo os investimentos para que os bons resultados possam ser uma constante.

"Temos uma boa parceria com a Cooperativa, que nos oferece um boa assistência técnica e veterinária e toda a condição para o bom andamento da atividade. Agradeço a Copacol, a equipe técnica pelo apoio e as pessoas que me ajudam no dia a dia aqui no campo", agradece Nelson.


Na segunda colocação da semana também houve um empate entre dois produtores. Miguel Pereira de Oliveira de Jesuítas e Nilson Varlei Vicentin de cascavel. Ambos com 406 pontos.

Em terceiro lugar, o cooperado de Jesuítas, Edmar Vanderlei da Silva, com 405 pontos.