Portal do Agronegócio

20/11/2019
Copacol encerra ciclo de apresentação do novo propósito estratégico aos cooperados

Copacol encerra ciclo de apresentação do novo propósito estratégico aos cooperados
Ontem, 19, aconteceu a última reunião de apresentações do novo Propósito Estratégico RG Copacol aos cooperados. O objetivo foi compartilhar os projetos de desenvolvimento para os próximos cinco anos e que estão focados no crescimento dos cooperados, dos colaboradores, da comunidade e dos clientes.

Durante as apresentações o presidente Valter Pitol, destacou as ações do RG Copacol como propósitos estratégicos fundamentais para o desenvolvimento da região e crescimento de todos os cooperados e colaboradores. “Temos a responsabilidade de oferecer oportunidade para todos, construindo juntos um futuro sólido e seguro para todas as pessoas que fazem parte da Cooperativa”, destaca.

Para o cooperado de Tupãssi, Paulo Blanski, atuante na produção de grãos, destaca a participação da Cooperativa também em outras atividades. “A Copacol é importante para todos nós, produtores de grãos e para quem precisa diversificar pequena propriedade. Além disso, ela fortalece a sucessão familiar para que a família permaneça no campo”, destacou.

O novo propósito será encerrado em 2023 com a meta de alcançar a rentabilidade de 5% nos negócios e a geração de valor, além de trabalhar todos juntos pelo faturamento de R$ 6,5 bilhões.