Portal do Agronegócio

14/01/2020
Começou a Semana Agropecuária no Copacol de Supermercados

Começou a Semana Agropecuária no Copacol de Supermercados
Os produtores rurais e clientes das Lojas Agropecuárias já podem conferir as melhores ofertas em equipamentos e produtos agrícolas para as suas atividades. Começou nesta segunda-feira, 13, a Semana Agropecuária na loja de Cafelândia com diversas ofertas especiais, que também são válidas para as demais lojas.

Para começar o ano cheio de novidades, o Copacol Supermercados separou diversos itens com preços especiais nas linhas de óleos lubrificantes, pneus, baterias, máquinas, ferramentas, utensílios, produtos veterinários e muitas outras opções.

A exposição dos produtos estará disponível até na sexta-feira, 17, na loja de Cafelândia e tem a parceria das empresas como Jacto Clean, Stihl, Pirelli, Dunlop, Michelin, Schemaq, Cremasco, Insetimax, Intermaq, entre outras.

Além disso, os clientes terão condições especiais de pagamento, como destaca o médico veterinário Bruno Debiazi, responsável pelas Lojas Agropecuárias. “Esta é uma grande oportunidade para nossos clientes fazerem os seus negócios. Temos preços ótimos e formas de pagamentos facilitadas. Por isso eu convido os produtores e demais clientes para visitar a loja”, convida Bruno.

Todas as ofertas estarão disponíveis até o dia 2 de fevereiro e podem ser acessadas também através do site do Copacol Supermercados, pelo link https://www.copacol.com.br/supermercado/tabloide/321