Portal do Agronegócio

17/01/2020
Copacol convoca associados para a AGO 2020

Copacol convoca associados para a AGO 2020
Acontece no dia 31 de janeiro, às 9 horas, na Aercol de Cafelândia, a Assembleia Geral Ordinária da Copacol referente ao exercício 2019. Todos os cooperados estão convocados para participar da reunião cujo objetivo é a prestação de contas do Conselho de Administração.

Na pauta, serão apresentados o relatório da gestão, o balanço financeiro, o demonstrativo das sobras apuradas no exercício, o parecer da auditoria externa e do Conselho Fiscal.

Também estará em pauta a destinação das sobras apuradas no exercício 2019, o plano anual das atividades e será feita a eleição e posse dos novos membros do Conselho Fiscal para o exercício 2020.

Para finalizar a Assembleia, o Conselho de Administração irá esclarecer sobre a aquisição das unidades de recebimento de cereais no Sudoeste do Paraná e demais propostas para 2020, entre outros assuntos.


Transporte
Todos os cooperados e familiares que necessitar de transporte para se deslocar até o local da assembleia, devem procurar as suas respectivas unidades para solicitar a vaga.