Portal do Agronegócio

10/02/2020
Constel participou do Show Rural Digital 2020

Constel participou do Show Rural Digital 2020
As rápidas e constantes mudanças tecnológicas exigem que empresas invistam em projetos de infraestrutura e soluções que tragam resultados concretos para os negócios.

Pensando nisso, a Constel busca oferecer alternativas seguras e ágeis, atendendo as necessidades de cada cliente.

Entre os dias 3 e 7 de fevereiro, a Constel e seus parceiros Veritas, Ingram Micro, Oracle Cloud e BST Networks, apresentaram as novidades tecnológicas para as diversas áreas do agronegócio no espaço Show Rural Digital.

Para Diretor Executivo da Constel, Donizete José Diniz, o evento é uma grande oportunidade para que as empresas possam encontrar soluções que possibilitam ampliar os negócios com segurança.

“Cada vez mais o mundo será dependente da tecnologia. No campo não é diferente, porque os produtores precisam melhorar a gestão das suas propriedades para alcançar melhores resultados nas atividades que desenvolvem. A tendência é investir em novas tecnologias de informação e comunicação”, explica Donizete.

Ainda durante o evento, a equipe da Constel participou do Fórum dos Profissionais de TI das Cooperativas Brasileiras, cujo objetivo principal é promover o constante intercâmbio de informações entre profissionais de TI das cooperativas.