Portal do Agronegócio

12/03/2020
Avicultor de Tupãssi é o melhor da semana

Avicultor de Tupãssi é o melhor da semana
O produtor Irio Domingos Rabaioli, do município de Tupãssi, é o destaque da semana na avicultura da Cooperativa.

Com 418 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva), peso médio das aves de 3.182Kg, conversão alimentar de 1.657Kg e crescimento diário de 70.71 gramas, obtidos no último lote de aves entregues à Copacol, o produtor fica com a primeira colocação pelos bons resultados alcançados.

Esses números são méritos também do trabalho realizado com a ajuda do Antônio, Daniel, da esposa Marilise, Jeferson, e Vivian Mara, bem como da assistência técnica prestada pelo médico veterinário André Watanabe, que lhes orientou nos manejos diários com as aves.

Para Marilise que com o esposo Antonio Daniel, são responsáveis pelos manejos diários com as aves, é gratificante em meio tantos outros produtores, se destacar como melhor da semana.

Esse bom resultado é fruto de muito trabalho e dedicação. Temos uma boa assistência técnica e as orientações a nós repassadas por eles, é fator importante neste bom resultado”, relata Marilise.

Também se destacaram os produtores: em segundo lugar, Cesar Henrique Pinto de Nova Aurora, com 411 pontos e em terceiro, João da Cruz, de Formosa do Oeste, com 409 pontos.

A Copacol parabeniza e agradece a esses produtores pelos resultados alcançados no período.