Portal do Agronegócio

19/06/2020
Lauri João é o avicultor da semana na Copacol

Lauri João é o avicultor da semana na Copacol
O cooperado Lauri João Schwendler, do município de Cafelândia, é o avicultor da semana na integração avícola da Copacol, com 418 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva).

No último lote de frangos entregues à Cooperativa, as aves tiveram um crescimento por dia de 70.22 gramas, em conversão alimentar o peso foi de 1.602Kg, com peso médio de 2.879Kg.

Para chegar a esses bons resultados, Lauri contou com a ajuda do Gilson e da Vania e da assistência técnica da extensionista Fernanda e do médico veterinário responsável Wagner.

O avicultor Lauri, diz que se sente muito feliz pelo primeiro lugar da semana, ainda mais em atividade muito competitiva, onde todos dão o máximo na busca dos melhores resultados.

Além de agradecer aos seus colaboradores, ele agradece também a Copacol através da equipe técnica e acima de tudo a Deus.

“Estamos passando por um período muito difícil, mas vamos continuar com a incessante busca pelos bons resultados”, relata o produtor.

No segundo lugar ficou o produtor do município de Corbélia, Pedro Afonso Pereira, com 414 pontos.

Em terceiro lugar, a cooperada Jacinta Barbosa da Silva de Matia, do município de Cafelândia com 412 pontos.

A Copacol parabeniza e agradece a esses produtores pelos bons resultados obtidos em seus últimos lotes de aves entregues à Cooperativa.