Portal do Agronegócio

29/06/2020
Avicultor de Corbélia se destaca como o melhor da semana

Avicultor de Corbélia se destaca como o melhor da semana
Com 427 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva), o cooperado do município de Corbélia, Celso Martini, é o destaque da semana na avicultura da Cooperativa. Durante o ciclo do lote de aves no campo, as mesmas tiveram um peso médio de 2.870 Kg, conversão alimentar de 1.604 Kg e um crescimento médio diário de 70 gramas.

Para chegar a esse bom resultado, o produtor contou com a ajuda do Eliseu e sua família, do José, Rogério e família, bem como da assistência técnica do extensionista Moter e do médico veterinário Wagner.

Celso também se destacou na terceira colocação da semana com 417 pontos, com outro lote de frangos entregues no mesmo período.

Para o avicultor Celso ser o melhor produtor da semana é uma honra muito grande. Ele diz que o bom resultado é fruto de um trabalho realizado junto com os seus colaboradores, Elizeu e da esposa Suzana, bem como da equipe técnica da Cooperativa, do extensionista Motter e do médico veterinário Wagner.

“Agradeço aos técnicos pelas corretas orientações e à Copacol que é a minha grande parceira na atividade avícola e agrícola e por me possibilitar a crescer junto com ela”, conclui Celso.

Na segunda colocação da semana, ficou o produtor, José Heleno Milhome, do município de Corbélia com 421 pontos.