Portal do Agronegócio

07/07/2020
Live vai abordar os desafios da avicultura no período de inverno

Live vai abordar os desafios da avicultura no período de inverno
Em tempos de pandemia, as lives são ferramentas essenciais utilizadas por grandes corporações para promover eventos como, reuniões, seminários, palestras em fim qualquer tipo de evento que envolve um grande número de pessoas, ou seja, aglomerações.

E na Copacol essa prática tem se tornado comum nos últimos meses. Alguns eventos voltados aos cooperados já foram realizados com muito êxito e outros ainda estão por vir, até porque não se sabe por quanto tempo dura essa pandemia.

Nesta quinta-feira dia 09, os avicultores integrados à Cooperativa terão a oportunidade de se atualizarem sobre os manejos de inverno, haja visto que este é um dos grandes desafios neste período do ano para quem atua na atividade.

A live desta quinta-feira trás, o especialista em frango de corte da Cobb Vantress na América do Sul, médico veterinário pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e pós-graduado em competências gerenciais pelo Instituto Icami no México, Otávio Conde.

Durante a live ele vai discorrer sob o tema, “Pontos Fundamentais do Manejo de Inverno para Frango de Corte”.

Para participar o cooperado deve fazer o login no APP, Cooperado Copacol. Assim ele acompanha a transmissão ao vivo. Caso ele ainda não tem a senha do Aplicativo, ele deve procurar de preferência por telefone a Unidade onde é atendido no setor acerto de contas.

O gerente da integração aves da Copacol, Douglas da Silva, diz que objetivo da Cooperativa com a realização da live é repassar ao produtor de forma objetiva informações pertinentes ao manejo de frango de corte, principalmente agora no período de inverno.

“Para participar, cada cooperado deve procurar a sua Unidade, de preferência que seja via telefone, devido a pandemia, para cadastrar uma senha no Aplicativo Cooperado Copacol, para que ele possa acompanhar ao vivo a transmissão”, explica Douglas.

Ele lembra que a live, ou seja, a palestra de forma online, se faz necessário devido ao período de pandemia que assola o país.