Portal do Agronegócio

27/07/2020
Ronaldo Russin é o avicultor da semana

Ronaldo Russin é o avicultor da semana
Na semana que corresponde de 12 a 18 de julho, o cooperado do município de Cafelândia, Ronaldo Russin se destacou com a melhor pontuação na avicultura da Copacol.

Ele obteve um resultado de 431 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva). O peso médio das aves ficou em 3.211 Kg, conversão alimentar de 1.638Kg e um peso médio diário de 72.98 gramas.

Para chegar a esse bom resultado ele contou com os trabalhos do Ailson e da esposa, bem como da assistência técnica do extensionista Rafael e do médico veterinário Renato.
Para o produtor Ronaldo, o bom resultado é fruto de muito esforço e dedicação, aliado ao cumprimento das orientações e recomendações técnicas da Copacol.

Segundo ele, esse resultado o motiva ainda mais na constante luta na busca pelos bons índices. “Em primeiro lugar agradeço a Deus por esse bom resultado, mas não posso deixar de agradecer o meu colaborador pelo bom trabalho nos manejos e à equipe técnica da Copacol, que nos dá o suporte necessário para o bom andamento da atividade”, destaca Ronaldo.

A segunda colocação ficou para o produtor cafelandense, José Fernando Muller com 426 pontos.

Em terceiro lugar ficou a cooperada Inês Gulak Moter, do município de Cafelândia com 422 pontos.

A Copacol parabeniza e agradece a esses produtores pelos bons resultados obtidos.