Portal do Agronegócio

30/09/2020
Inês Gulak se destaca na avicultura da Copacol

Inês Gulak se destaca na avicultura da Copacol
Entre todos os avicultores que entregaram frangos à Copacol, no período de 14 a 19 de setembro, a cooperada Inês Gulak Motter, do município de Cafelândia, obteve a primeira colocação da semana, com 415 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva).

Ela obteve também um peso médio com as aves de 3.214 Kg. Conversão alimentar de 1.667 e um crescimento médio diário de 71.42 gramas.

O bom resultado além de outros fatores, está atrelado aos manejos praticados no dia a dia pelo colaborador, Pedro Motter e sua família, que são responsáveis pelos cuidados com as aves.

Todas as informações e recomendações técnicas foram repassadas ao produtor, pelo extensionista Márcio e o médico veterinário André Watanabe.

Pedro Motter que é responsável pelos cuidados com as aves na propriedade, enaltece a boa parceria com a Cooperativa, que oportuniza excelentes condições para desenvolver a atividade e à família que o apóia nos trabalhos diários.

“Esse bom resultado nos motiva a continuar trabalhando na constante busca pelos bons índices de produtividade”, ressalta Pedro Motter.

Ele agradece a todos que estão envolvidos na cadeia de produção, que envolve a Cooperativa e produtor.

A segunda posição da semana ficou para o produtor do município de Formosa do Oeste, Ítalo Rafael Sirico, com 413 pontos.

Em terceiro lugar ficou o cooperado de Nova Aurora, Antonio Marcos de Oliveira, com 404 pontos.

A Copacol parabeniza e agradece a esses cooperados pelos bons resultados obtidos na atividade.