Portal do Agronegócio

15/10/2020
Élio de Paula é o melhor da semana na avicultura

Élio de Paula é o melhor da semana na avicultura
Na semana de 05 a 10 de outubro, entre os produtores que entregaram frangos à Copacol, está o cooperado de Cafelândia Élio de Paula Gonçalves. Neste período ele obteve com as aves entregues 406 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva). Esse resultado lhes deu o título de destaque da semana.

Aliado a boa pontuação, ele obteve em conversão alimentar um peso de 1.657 Kg, com um peso médio das aves de 3.017 e um crescimento diário de 71.83 gramas.

Durante o lote de frangos no aviário, na terminação, ele contou com a ajuda da família nos manejos. Já a assistência técnica foi da extensionista Ana Paulina e veterinária do médico veterinário Renato Paiola.

O produtor que ficou em segundo lugar, foi Izair Fusão, do município de Cafelândia com 403 pontos.

A terceira posição da semana ficou para o produtor Valdir de Matia, do município de Cafelândia, com 401 pontos.

O produtor Élio diz que o bom resultado é fruto de todo um esforço e um trabalho que vai desde a produção dos pintainhos nos matrizeiros e incubatórios, até os manejos corretos na terminação.

Ele enaltece a boa assistência técnica e a boa parceria que tem com a Cooperativa e diante disso ele agradece a Copacol pela parceria, a família que o ajuda no dia a dia e a todos que estão envolvidos no processo de integração de aves da Copacol.

A Copacol parabeniza e agradece a esses produtores pelos bons resultados obtidos em seus últimos lotes de frangos entregues à Cooperativa.