Portal do Agronegócio

03/02/2021
Cooperados recebem sobra recorde e já planejam onde vão usar o dinheiro extra

Cooperados recebem sobra recorde e já planejam onde vão usar o dinheiro extra
Os pagamentos da segunda parcela das sobras foram feitos nesta quarta-feira pela Copacol, por meio de depósitos nas contas bancárias ativas dos cooperados – igual na primeira parcela, em dezembro.

Ao todo são R$ 120 milhões– valor considerado recorde na cooperativa – que também reflete na economia de toda a região.

Os cooperados já planejam como vão investir o recurso.
Marino Silva atua com piscicultura e bovinocultura de leite, agradece a Cooperativa pela distribuição das sobras. “É um prazer imenso fazer parte da família Copacol. Essa sobra só é paga por cooperativas sérias, que valorizam os cooperados, seus colaboradores e parceiros. A diretoria tem meu respeito e minha admiração. Esse dinheiro veio em boa hora, vou pagar contas para não pagar juros altos”.

Vilmar Grando, que atua com avicultura, também enaltece o apoio da Cooperativa. “Temos aviário financiado e no passado tivemos muitas dificuldades em pagar prestação, estávamos em uma firma particular e chegamos a beira da falência. Hoje com a Copacol ajudando estamos indo muito bem, conseguindo pagar as prestações e fazendo as reformas necessárias. Estamos muito contentes”.

DEPÓSITO EM CONTA
Quem não tiver conta registrada na Cooperativa deve ligar na Unidade. E quem precisar ir até a Unidade deverá manter todos os cuidados para evitar a contaminação pelo Covid-19, com uso de máscara, aplicação de álcool em gel nas mãos, aferição de temperatura e distanciamento mínima de dois metros.