Portal do Agronegócio

15/04/2021
Frimesa conquista prêmio na categoria varejo no Quem é Quem 2021

Frimesa conquista prêmio na categoria varejo no Quem é Quem 2021
A campanha de marketing ‘Um Ano de Mercado Grátis’ realizada pela Frimesa em 2020 rendeu a empresa o título de campeã na categoria varejo, em mais uma edição do Prêmio Quem é Quem que marcou a abertura da Avesui Online 2021.

O evento, organizado pela Gessulli Agribussines, aconteceu no dia 12 de abril e revelou os vencedores das 11 categorias. A escolha foi feita por votação de integrantes do setor e a avaliação de especialistas no agronegócio.

De acordo com o diretor-presidente da Frimesa, Valter Vanzella, esse prêmio é o atestado que as ações estão sendo bem direcionadas, além disso, reforça a importância que o mercado interno possui.

“Fizemos muito com pouco. Nossa equipe de marketing está de parabéns junto com a agência Opus Múltipla. Fizemos todas as tentativas com campanha de prêmios, destaque para o nosso portfólio que é amplo, além dos embaixadores da marca, Fernando e Sorocaba, que abrilhantaram as ações. Esperamos continuar nessa trajetória e, cada passo é uma conquista que constrói a história da Frimesa”, comemora.

A campanha ‘Um Ano de Mercado Grátis’ teve como foco principal fortalecer a marca e manter a comunicação com consumidores, times de vendas e clientes.

Esse é o sétimo título da Frimesa no Prêmio que vem sendo realizado desde 2016. Confira o ranking de premiações:
2016 – Campeã na categoria Responsabilidade Social e Desenvolvimento Sustentável
2017 - Campeã na categoria Responsabilidade Social e Desenvolvimento Sustentável
2018 – Campeã na categoria Varejo (Campanha A Carne Que o Mundo Prefere)
2019 – Campeã na categoria Econômico-financeiro
2020 – Campeã na Categoria Varejo (Campanha Um Ano de Mercado Grátis)

(Informações da Assessoria de Comunicação da Frimesa)