Portal do Agronegócio

16/04/2021
Ganhadora retira prêmio da campanha das Lojas agropecuárias

Ganhadora retira prêmio da campanha das Lojas agropecuárias
Na última quinzena do mês de março, a Loja Agropecuárias da Copacol promoveu campanha, a qual sorteou uma camiseta oficial do Clube Athletico Parananense.

O sorteio foi realizado na quinta-feira dia 1º de abril. O nome da ganhadora, Andréia Zotesso Favaro, de Tupãssi foi anunciado no programa de rádio da Cooperativa, Estação Copacol.

Para participar a pessoa deveria salvar em sua lista de contatos, o número 45-9-9927-4646, e enviar uma mensagem “QUERO PARTICIPAR”.

Após ouvir o anuncio da campanha no programa Estação Copacol, Andreia participou, ganhou e nesta quinta-feira dia 15, retirou o prêmio na loja do Copacol Supermercados de Jotaesse.

“Sempre ouço o programa de rádio da Copacol para ficar por dentro das notícias do agro, especialmente da avicultura e ao ouvir o anuncio me interessei, participei e no dia do sorteio tive a feliz surpresa de receber a mensagem dizendo que fui a ganhadora”.

Ela diz que foi com muita alegria que recebeu a camiseta oficial do Furacão e assim pode dar um presente ao esposo. “Já estou ansiosa para participar de outras promoções”, comemora Andreia.