Portal do Agronegócio

22/04/2021
CPAgro Digital 2021: inscrições estão abertas para evento on-line

CPAgro Digital 2021: inscrições estão abertas para evento on-line
O conhecimento transforma realidades e proporciona desenvolvimento ao mundo. O agronegócio vive intensamente essa busca pelo aprimoramento tecnológico em busca de melhores desempenhos. Não existem barreiras para quem almeja a excelência. O CPAgro Digital 2021 está chegando e será entre os dias 10 e 13 de maio, com transmissão ao vivo pelo Canal Oficial da Copacol no Youtube.

O cooperado deve fazer a inscrição pelo aplicativo Copacol Cooperado. No link é preciso escolher a atividade principal da propriedade. Será possível se inscrever em apenas uma das quatro palestras. Com essa inscrição o cooperado vai participar da plateia no estúdio virtual. Nos demais dias será possível assistir as demais palestras pelo Canal Oficial da Copacol no Youtube. “Estamos passando por um momento importante e para avançarmos em nossas atividades precisamos de qualificação. O CPAgro vem para trazer esse panorama globalizado em relação as integrações e a agricultura. É uma oportunidade para nossos cooperados estarem afrente do tempo”, explica o diretor-presidente, Valter Pitol.

VALE-COMPRAS
Pela inscrição na plateia virtual, o cooperado vai concorrer a 15 vale-compras de R$ 3 mil, que poderá ser usado nas Lojas Agropecuárias Copacol e no Copacol Supermercados. A inscrição deve ser feita até dia 5 de maio de 2021. Existem regras para os participantes interessados na premiação: no dia da palestra escolhida, o cooperado precisa estar com a câmera ligada pelo aplicativo Zoom e interagir com os apresentadores. Só assim ele vai concorrer ao prêmio.

PALESTRAS
Dia 10, segunda-feira, o evento será aberto pelo engenheiro agrônomo e economista, Alexandre Mendonça de Barros. Ele fala sobre as Tendências da economia e do Agronegócio frente a pandemia do Coronavírus.

Na terça-feira, dia 11, será a vez da piscicultura, com Francisco Medeiros, médico veterinário. Ele é diretor-presidente da Peixe BR, professor na Universidade Federal de Mato Grosso, e destaca o Mercado e as tendências da Piscicultura.

Já na quarta-feira, dia 12, a atividade em destaque é a Suinocultura. O convidado é Alexandre Furtado da Rosa, que apresenta um panorama atual e tendências para o mercado global e brasileiro de suínos. Alexandre é médico veterinário há 25 anos na Agroceres PIC, onde ocupou funções de consultor técnico comercial, gerente comercial e gerente de mercado. Em 2009 assumiu a diretoria geral da empresa.

No encerramento do CPAgro, quinta-feira, dia 13, a Avicultura será o tema principal, com participação da Adrieli Hernandes e Douglas da Silva, que falam sobre a manutenção preventiva em galpões de frango de corte. Adrieli é médica veterinária, pós-graduada em avicultura industrial, supervisora de Fomento de Aves na Copacol; Douglas é gerente da Integração Avícola, médico veterinário e especialista em gestão da cadeia avícola.

Cooperado, inscreva-se por meio deste link:

https://www.copacol.com.br/cpagro/inscricao