Portal do Agronegócio

06/05/2021
Gincoop: a gincana da cooperação

Gincoop: a gincana da cooperação
A pandemia trouxe muitos desafios para todos. Superação tem sido uma palavra bastante praticada pelas empresas para se adequarem às novas tecnologias e alternativas que possam aproximar as pessoas de uma maneira que não ofereça risco a saúde.

A Copacol, sempre esteve muito presente no dia a dia dos seus cooperados, colaboradores e clientes, e mesmo neste momento, não deixou de integrar seu quadro social e manteve o elo através de encontros virtuais.

Nesta semana, a Cooperativa e o Sescoop/Pr, promoveram o Gincoop, uma gincana on-line cujo objetivo foi promover a cooperação e a integração junto aos integrantes dos Grupos de Jovens e membros dos Comitês Educativos.

As dinâmicas foram conduzidas pela Cooptur, Cooperativa Paranaense de Turismo, que também desenvolve treinamentos com foco no cooperativismo, e contou com a participação de 70 pessoas.

Durante as atividades, os participantes relembraram a história sobre surgimento das cooperativas, bem como os princípios e valores cooperativistas, a importância da prestação de serviços e dos produtos feitos por cooperativas, além da representatividade no dia a dia das pessoas.