Portal do Agronegócio

12/05/2021
Segundo dia de CPAgro teve como atração a Piscicultura

Segundo dia de CPAgro teve como atração a Piscicultura
Foi realizado na noite desta terça-feira, dia 11, o segundo dia do evento CPAgro Digital Copacol, que teve como o grande destaque a piscicultura.

Contando com grande participação de produtores integrados bem como pessoas ligadas à atividade, o gerente da piscicultura da Copacol, Nestor Braun, realizou um bate-papo com o presidente executivo da Peixe BR, Francisco Medeiros, que destacou entre outros assuntos, as tendências de mercado da área.

“O Brasil hoje é quarto maior produtor de tilápia do mundo, estamos crescendo anualmente mais que os três primeiros produtores, e ainda temos muitas oportunidades, devido aos recursos hídricos, às condições climáticas e aos insumos. A perspectiva para este ano é positiva tanto para mercado interno quanto para externo. Aproveito o momento para parabenizar a Copacol por todo o trabalho que vem realizando ao longo destes anos”, comenta.

Para finalizar a noite, aconteceu mais um sorteio de dois vales-compra de R$ 3 mil cada, e os cooperados sorteados foram:

Fabiano Kochhann- Palmitópolis
Lindemar Cassol- Central Santa Cruz