Portal do Agronegócio

04/06/2021
Suinocultores de Nova Aurora se destacam no mês de maio com as melhores pontuações

Suinocultores de Nova Aurora se destacam no mês de maio com as melhores pontuações
Mario Alencar de Morais, suinocultor de Nova Aurora, juntamente com o produtor, Rosinei Alves, também de Nova Aurora, foram os destaques do mês de maio na integração de suínos da Copacol, ambos com 638 pontos.

Na segunda colocação do mês ficou o produtor, Valdir Ariati, do município de Cafelândia, com 631 pontos. O cooperado Roberto José Kacprzak, de Cafelândia, com 629 pontos ficou com a terceira colocação, Antonio Grigio, de Nova Aurora, ficou em quarto com 627 pontos e em quinto lugar ficou o suinocultor de Cafelândia, Adão Cherpinski, com 625 pontos.

O produtor Mário de Alencar, comemora a boa pontuação. “Isso é muito importante para mim, fiquei muito feliz com o resultado. Quero parabenizar e agradecer ao meu funcionário que se dedicou todo o tempo e também agradecer a equipe técnica da Copacol que nos orientou sobre os corretos manejos para que pudéssemos produzir com qualidade, pois somente trabalhando em parceria é que se chega aos bons resultados”, comemora Mário.

Com a mesma pontuação, o produtor Rosinei Alves, diz que é gratificante ver o resultado de todo o seu trabalho, que é alcançado com o apoio da equipe técnica da Cooperativa, uma vez que que essa ovisita constantemente e sempre com novas informações.

“A gente vê que é possível alcançar bons resultados, desde que sejam seguida as boas práticas de manejos. Diante disso temos o sentimento de gratidão por tudo o que a Copacol faz por nós”, enaltece Rosinei.