Portal do Agronegócio

04/06/2021
Peito de Frango Defumado Copacol: sabor marcante, pronto para servir

Peito de Frango Defumado Copacol: sabor marcante, pronto para servir
Ideal para servir como lanche rápido ou aquele petisco na hora de reunir os amigos, o Peito de Frango Defumado Copacol agrada pela praticidade e principalmente pelo sabor irresistível. Ele vem pronto para servir, muito rápido e versátil para o seu dia a dia.

Elaborado com carnes nobres e selecionadas, o alimento é uma rica fonte de proteína para você começar o seu dia com energia. Combinado a um pão integral, alface e tomates em fatias, o sabor defumado vai deixar você com aquele gostinho de quero mais.

Para pratos mais elaborados, a combinação perfeita é um molho agridoce com o Peito de Frango Defumado em fatias generosas. Com a marca que Coopera Sempre, é só usar a criatividade na cozinha, que o sabor está garantido.

NOVIDADE
O lançamento Peito de Frango Defumado Copacol leva praticidade, sabor e saúde à mesa dos brasileiros. O alimento vem em embalagens de 400 gramas e possui defumação natural, com aquele tempero que só a Copacol tem e compartilha com você.

COOPERA SEMPRE
Com uma linha prática, versátil e saborosa, a Copacol é reconhecida no Brasil e no mundo por produzir alimentos de maneira sustentável, cooperando com os produtores e também com os consumidores. Saiba onde encontrar nossos produtos perto da sua casa www.copacol.com.br/onde-encontrar. Lá você tem também centenas de dicas e receitas maravilhosas para o seu dia a dia.