Portal do Agronegócio

21/06/2021
Copacol e Athletico Paranaense renovam parceria por mais uma temporada

Copacol e Athletico Paranaense renovam parceria por mais uma temporada
Uma união vencedora dentro e fora de campo vai continuar ainda mais forte. A Copacol e o Athletico Paranaense renovaram parceria pela quarta vez consecutiva. Duas grandes marcas do nosso estado, que seguem lado a lado em uma trajetória de grandes conquistas.

Ao longo desses anos, o Athletico Paranaense fortaleceu sua marca no cenário internacional, com títulos nacionais, continentais e intercontinentais. E a Copacol reforçou sua presença em todos os cantos do Brasil e em mais de 70 países pelo mundo, levando a milhões de famílias alimentos de qualidade, produzidos por mais de 6,2 mil cooperados, 16 mil colaboradores.

A Copacol esteve ao lado do Furacão nas conquistas do tricampeonato estadual 2018-2019-2020, da CONMEBOL Sul-Americana 2018, da Levain Cup 2019 e da Copa do Brasil 2019. Sua marca está para sempre na história do clube, registrada nas lembranças desses grandes triunfos rubro-negros.

Também acompanhou o clube em resultados expressivos das Categorias de Formação. Com a marca da Copacol na camisa, os jovens talentos rubro-negros chegaram às decisões dos últimos Campeonatos Brasileiros Sub-17 e Sub-20.

Com a renovação, a marca Copacol seguirá nas omoplatas dos uniformes do Athletico em 2021. E continuará presente em uniformes de treinos e viagens, transmissões da Furacão Live, plataformas digitais do clube, placas e LEDs de campo nos jogos do Campeonato Brasileiro, placas no centro de treinamentos, telão do estádio e backdrop de entrevistas.

Além disso, a Copacol seguirá sendo parte importante na alimentação dos atletas do Furacão, oferecendo sabor e qualidade nutricional para o dia a dia de treinamentos e competições. Um combustível essencial para o desempenho do Athletico nos gramados.

Os produtos Copacol também estão nas refeições dos funcionários do clube, no CAT Alfredo Gottardi. E assim que for possível o retorno do público aos estádios, a torcida athleticana poderá reencontrar o sabor dos tradicionais hot-dog e choripan Copacol nas lanchonetes da Arena da Baixada.

Para o Athletico Paranaense, a renovação dessa parceria é mais um triunfo que o clube e a Copacol conquistam lado a lado. "É o prosseguimento deste projeto vencedor, com a união de duas instituições que sempre buscam a excelência e o crescimento de suas marcas. Copacol e Athletico seguem juntos, em busca de novas e grandes conquistas", afirma Mauro Holzmann, diretor comercial e de relações institucionais do Athletico Paranaense.

A Copacol também celebra a renovação da parceria. "É satisfatório fazer parte da história do futebol paranaense, estar ao lado do Athletico Paranaense e celebrar as conquistas. A Copacol coopera dentro e fora de campo, levando para milhões de consumidores nossa essência e incentivando o esporte. Esperamos mais um ano de talento em campo e muitas vitórias", afirma Valter Pitol, diretor-presidente da Copacol.