Portal do Agronegócio

30/06/2021
Copacol presente no Dia C, “Dia de Cooperar”

Copacol presente no Dia C, “Dia de Cooperar”
Será no próximo sábado 03, o evento de celebração do Dia de Cooperar (Dia C). Realizado no Dia Internacional do Cooperativismo, data mundialmente comemorada no primeiro sábado de julho.

O evento do Dia C novamente será online, em função da pandemia do novo coronavírus. Para participar, basta acessar o hotsite www.diacparana.coop.br e fazer a inscrição.

A Copacol participa do evento, com vídeo que mostra as ações desenvolvidas este ano em alusão ao Dia C.

Segundo a assessora de cooperativismo, Elizete Lunelli Dal Molin, assim como no ano passado, a Cooperativa fez a doação de equipamento de proteção a 19 hospitais dos municípios de sua área de atuação. Foram doadas as instituições kits de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) com 455 óculos de segurança em policarbonato óptico, 8,2 mil aventais descartáveis e 16,5 mil máscaras PFF2-S.

Os referidos equipamentos atendem os profissionais que atuam na linha de frente durante a pandemia: auxiliares de limpeza, médicos, técnicos de enfermagem e enfermeiros.

Com início às 13h30, além da abertura com apresentação das ações praticadas pelas Cooperativas filiadas a Ocepar (Organização das Cooperativas do Paraná), através de vídeos e stands virtuais, as 14h30 haverá apresentações artísticas: palhaço Alípio, circo Mahallo e grupo Barra da Saia.

“A nossa Cooperativa vai expor as ações que realizamos, mais uma vez focada no combate a pandemia do coronavirus, preocupada com a vida, tanto que quem trabalha na linha de frente, como também com as pessoas que necessitam de atendimento neste momento delicado”, diz Elizete.

Ela conta com a participação virtual de todos os cooperados e seus familiares. Para participar acesse o site www.diacparana.com.br. Faça parte deste momento de celebração de um programa que valoriza ações de responsabilidade social e fortalece o cooperativismo.