Portal do Agronegócio

06/07/2021
Lançamentos que cooperam com praticidade e leveza

Lançamentos que cooperam com praticidade e leveza
Sabor irresistível, com alimentos leves, saudáveis e práticos para o seu dia a dia. É assim que a Copacol coopera com você: tornando toda refeição um momento especial e feliz.

Pensando nisso, a Copacol inova mais uma vez e traz novidades deliciosas para os consumidores. Dois novos produtos para a linha de Congelados 1 a 1, que ficam soltinhos no pacote: Peito de Frango a Passarinho Temperado e o Filé de Coxa e Sobrecoxa.

Tudo pensando em mais praticidade e diversidade para atender aos consumidores, esta linha de congelados já conta com 13 opções em seu mix, e a intenção é sempre trazer novidades para os consumidores da marca.

Seja qual for a sua receita, a mais simples ou aquela elaborada para uma ocasião especial, uma coisa é certa: a Copacol continua cooperando com quem busca praticidade, sabor e qualidade.

Os novos produtos estão disponíveis em pacotes de 800g e sem glúten e podem ser encontrados nas lojas do Copacol Supermercados da região e nos melhores centros supermercadistas do Brasil.

COOPERA SEMPRE
Com uma linha prática, versátil e saborosa, a Copacol é reconhecida no Brasil e no mundo por produzir alimentos de maneira sustentável, cooperando com os produtores e também com os consumidores. Saiba onde encontrar nossos produtos perto da sua casa em: www.copacol.com.br/onde-encontrar. Acesse e confira!