Portal do Agronegócio

07/07/2021
Evento virtual mostra atuação da Copacol aos produtores de Bom Princípio

Evento virtual mostra atuação da Copacol aos produtores de Bom Princípio
Os produtores que são atendidos na mais nova Unidade de recebimento e armazenagem de grãos da Copacol, adquirida recentemente, na comunidade de Bom Princípio, município de Toledo, participaram de uma live, onde a diretoria da Copacol, apresentou todo o trabalho realizado pela Cooperativa na área agrícola e nas integrações.

O diretor-presidente, Valter Pitol, apresentou também os atuais números e as projeções e metas de crescimento para os próximos anos, além de dar as boas-vindas aos produtores que estão se associando à Cooperativa. “A nossa filosofia de cooperativismo é procurar atender da melhor forma possível o nosso cooperado. Temos nossas integrações com o objetivo de dar mais oportunidade ao associado. Somos uma Cooperativa genuinamente paranaense e temos a satisfação de recebê-los como cooperados. Trabalhando juntos só temos a crescer, desenvolver e criar oportunidade para todos”.

O diretor vice-presidente, James Fernando de Morais e o diretor secretário, Silvério Constantino, também se apresentaram, bem como o superintendente da área agrícola, Rubem Marco Salles Santos e o gerente da Unidade, Cleiton Lazarini.

Mauro Pessoto, produtor do município de Santa Tereza do Oeste, novo cooperado a atendido na Unidade, espera bons resultados com a parceria.

“Estou me tornando cooperado da Copacol por várias razões, pois vejo que as vantagens são para ambas as partes e também pensando em um futuro melhor para minha família”, disse o produtor.