Portal do Agronegócio

22/07/2021
Salvino Buss se destaca na avicultura da Copacol

Salvino Buss se destaca na avicultura da Copacol
Com 430 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva), o cooperado, Salvino Buss, cuja propriedade se encontra no município de Nova Aurora é o produtor destaque da semana de 12 a 17 de julho na integração avícola da Copacol.

Paralelo a boa pontuação, as aves entregues obtiveram um peso médio de 3.436 kg. A Conversão alimentar ficou em, 1.677 Kg e o crescimento diário foi de 74.70 gramas.

Durante o ciclo das aves na propriedade, os cuidados com os frangos ficaram a cargo do colaborador Antonio, juntamente com a sua esposa Ilda.

Além dos bons manejos realizados pelos colaboradores, o lote de aves foi assistido pela extensionista, Andressa e pelo médico veterinário Wagner.

Já com a segunda colocação da semana, ficou o cooperada, Ivani Sebastiana de Araújo, do município de Formosa do Oeste, com 419 pontos e em terceiro lugar, o produtor do município de Cafelândia Miguel Clemente, com 416 pontos.

Para Salvino, que se destaca com a melhor pontuação da semana, o bom resultado consolida o trabalho dedicado que é realizado no dia a dia pelos seus colaboradores, bem como da boa assistência técnica da Cooperativa.

“Isso nos motiva a se dedicar ainda mais na constante busca pelos melhores resultados. Agradecemos a equipe técnica pelas orientações e à Copacol pela boa parceria, mas acima de tudo a Deus que nos dá saúde para continuarmos firmes no nosso trabalho do dia a dia”, destaca Salvino.