Portal do Agronegócio

03/09/2021
Adami é o avicultor destaque da semana na Copacol

Adami é o avicultor destaque da semana na Copacol
O cooperado de Cafelândia, Luiz Carlos Adami, cuja propriedade está localizada no município de Quarto Centenário, com um resultado de 421 pontos de IEP (Índice de Eficiência produtiva), foi o destaque da semana do dia 23 a 28 de agosto, na avicultura da Copacol.

As aves entregues neste período obtiveram um peso médio de 3.088 Kg, conversão alimentar de 1.653 Kg e um crescimento diário de 71.81 gramas.

Para chegar a esse bom resultado Adami contou com a ajuda do Lindomar que lidera o grupo de colaboradores que são responsáveis pelos manejos diários, bem como da assistência técnica do extencionista, Matheus e da médica veterinária Amanda.

“Fico muito feliz por esse resultado. A Cooperativa nos oferece o suporte necessário e acredito que isso seja um dos principais fatores que contribui com o bom resultado, aliado ao bom trabalho das pessoas que cuidam. Isso nos dá tranquilidade e confiança nos nossos colaboradores que trabalham no dia a dia e na Cooperativa que é a nossa grande parceira na atividade. Juntamente com o meu sócio, o Rodrigo Grigio, estamos satisfeitos com essa parceria de resultados”, ressalta Adami.

Adami agradece a todas a pessoas que estão envolvidas na cadeia de aves da Copacol, bem como à equipe de colaboradores que são responsáveis pelos manejos que é liderada pelo Lindomar (Alemão) e as demais pessoas pelo esforço e dedicação na atividade na Cooperativa.

Além de Adami e Rodrigo na primeira colocação da semana, também se destacaram: Na segunda colocação o avicultor, Lourenço Boniati, do município de Corbélia com 419 pontos e em terceiro lugar, o cooperado Edemar Sarzi, do município de Corbélia com 418 pontos.

A Copacol parabeniza e agradece a esses produtores pelos bons índices obtidos na integração de aves da Cooperativa