Portal do Agronegócio

20/09/2021
Supercampo: a loja on-line do cooperado oferece ofertas e dá prêmios toda semana

Supercampo: a loja on-line do cooperado oferece ofertas e dá prêmios toda semana
Implantado com a missão de oferecer insumos agropecuários de qualidade, de forma eficiente, segura e rentável aos consumidores, o marketplace Supercampo está disponível, com ofertas e vantagens exclusivas aos cooperados Copacol.

A plataforma é a mais nova ferramenta mantida pela Copacol, por meio da intercooperação com outras 11 cooperativas brasileiras, que juntas conseguem estabelecer poder de compra e benefícios aos associados. “O cooperado é dono do Supercampo, onde predomina o espírito cooperativista. Estamos com a plataforma disponível e esperamos que o cooperado experimente essa nossa experiência de compra e também faça sugestões sobre de que maneira podemos garantir o melhor serviço, incluindo opções de produtos e preços”, afirma Rafael Gehlen, gerente comercial Supercampo.

VANTAGENS
O acesso fácil torna a compra rápida e segura, tanto pelo site supercampo.com ou pelo APP Supercampo. São disponibilizadas ofertas toda semana e também em datas especiais, relacionadas as atividades da Cooperativa. Outra novidade é o cashback: a cada compra, o cooperado acumula dinheiro para aquisição de outros produtos disponíveis na loja virtual. “São campanhas diferenciadas, com destaques todas as semanas, incluindo cupons de desconto distribuídos na plataforma. O Supercampo é de cada um dos nossos cooperados, o que fortalece nossas cooperativas. Buscamos fornecedores que oferecem qualidade e bons preços. Quanto mais os cooperados participarem, maiores serão as vantagens a eles”, ressalta Gehlen.

COMO ACESSAR?
Entre em supercampo.com ou baixe o APP na sua loja de aplicativos do celular, clique no ícone Copacol, e faça seu cadastro, informando e-mail e criando uma senha de acesso ao portal. Após análise da Cooperativa (em poucos minutos), o acesso será liberado – você receberá os dados de login no e-mail informado. Caso o usuário não seja cooperado Copacol, ele não terá acesso as ofertas exclusivas.

PRÊMIOS
Uma campanha exclusiva para cooperados Copacol com sorteios semanais de prêmios será realizada para quem comprar produtos no Supercampo, de outubro até dezembro de 2021.
A cada R$ 100 gastos em produtos será gerado um número da sorte para concorrer a diversos produtos eletrônicos e de utilidade doméstica. O vencedor será conhecido no sorteio da Caixa Econômica Federal a cada sábado; na segunda-feira seguinte, após a apuração da equipe, os ganhadores serão comunicados oficialmente para receberem os prêmios.
Em dezembro, um grande prêmio será sorteado entre os cooperados das 12 cooperativas que consumiram na plataforma durante o período da campanha.

GENTE NA SUPERCAMPO
Diferente das demais lojas virtuais, o Supercampo tem atendimento humanizado: os vendedores estão disponíveis por meio do chat, e-mail (contato@supercampo.com) e também pelo WhatsApp (41) 99188-7050, esclarecendo dúvidas e recebendo sugestões. “Não temos resposta automática. O cooperado tem a certeza que tem uma pessoa do outro lado oferecendo um atendimento exclusivo, onde o vendedor vai consultar produtos e preços. Queremos que os cooperados acessem, baixem o aplicativo, verifiquem os produtos e nos informem sobre o que procuram, que vamos atender todas as demandas. Se faltou algum produto, vamos buscar lojistas para que possamos atendê-lo e fazer uma condição diferenciada”, diz Gehlen.