Portal do Agronegócio

14/10/2021
Copacol Supermercados entrega pão rosa aos clientes

Copacol Supermercados entrega pão rosa aos clientes
Quando o mês de outubro chega, o que vem junto com ele é a campanha mundial visando alertar sobre a importância da prevenção contra o câncer de mama. São várias as ações realizadas pelas mais diversas áreas, e acompanhando esse movimento há anos, é que o Copacol Supermercados também “veste essa camisa”.

Neste ano, além das lojas estarem “vestidas” de rosa, com cartazes de oferta e sacolinhas em que os clientes levam as suas compras na cor símbolo da ação, há a novidade também do pão rosa.

“Diariamente recebemos clientes em nossa padaria para comprar o tradicional e popular pão francês, que já faz parte da rotina de muitas pessoas. Diante disso, fizemos o pão rosa para reforçar a campanha e lembrar que assim como esse alimento faz parte do nosso dia a dia, o autocuidado também precisa ser diário. Queremos fazer a nossa parte e cooperar com os nossos clientes lembrando que a prevenção é o melhor caminho na luta contra o câncer de mama”, explica a analista de marketing da Cooperativa, Aline Moretto.

A cliente e colaboradora da Copacol, Janete Scherbach da Silva, já levou o pãozinho para casa.

“Achei muito legal essa ação da Cooperativa reforçando a importância do cuidado que devemos ter com a nossa saúde. Faço anualmente os meus exames e acredito que a prevenção é a melhor solução”, comenta.

O pão rosa é produzido e entregue sempre às quartas-feiras.