Portal do Agronegócio

19/10/2021
Sheron Menezzes e Ana Furtado estrelam Outubro Rosa Copacol

Sheron Menezzes e Ana Furtado estrelam Outubro Rosa Copacol
Conhecidas pelo talento e simpatia, a atriz Sheron Menezzes e a apresentadora Ana Furtado são as grandes estrelas da Campanha Outubro Rosa Tilápias Copacol, que está na quarta edição cooperando com sabor e conscientização em todo o País.

Nas redes sociais, a gaúcha Sheron, 37 anos, já demonstrou apoio à iniciativa, compartilhando com os 4,1 milhões de seguidores a ação já conhecida entre os brasileiros. “Cada embalagem vendida do Filé de Tilápia Outubro Rosa gera uma doação de um real a hospitais que tratam de câncer de mama no Brasil”.

A carioca Ana Furtado, 47 anos, está no segundo ano da campanha e vem convidando os 5,1 milhões de seguidores no Instagram a participarem. “Faça parte dessa corrente do bem você também! Vamos nos cuidar, para ter saúde e aproveitar o bom da vida com quem a gente ama”.

Meio milhão de reais já foram doados em três anos da ação. Com a campanha deste ano serão beneficiados hospitais de diferentes regiões do País: Uopeccan (União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer), em Cascavel (Paraná); Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba (Paraná); Hospital Alfredo Abrão, em Campo Grande; IGESDF (Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF), no Distrito Federal (Brasília); e Hospital de Amor, em Barretos (São Paulo).