Portal do Agronegócio

26/11/2021
Copacol realiza reunião conjunta dia 10

Copacol realiza reunião conjunta dia 10
A Copacol realiza de maneira presencial sexta-feira, dia 10 de dezembro, às 17h, a reunião conjunta com membros dos Comitês Educativos, na Aercol, em Cafelândia.

A Diretoria Executiva apresentará os resultados das atividades exercício 2021 até novembro, bem como previsões de dezembro, complementações e as antecipações de sobras. “Por dois anos não pudemos reunir nossos membros dos Comitês Educativos, mas agora, com as devidas precauções, vamos apresentar nossas contas do ano. Esse é um momento importante para a integração das lideranças da Cooperativa. Por isso, estamos organizando tudo para o encontro”, afirma o diretor-presidente, Valter Pitol.

RESTRIÇÕES
Como medida preventiva, os participantes deverão respeitar um rigoroso protocolo de segurança da Covid-19, organizado pelo Sesmt (Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho), com base nas orientações da Secretaria de Estado da Saúde e Ministério da Saúde.

Será exigida a carteira de vacinação com a comprovação das duas doses contra o coronavírus ou o teste negativo 48 horas antes do evento. Só poderão participar pessoas acima de 14 anos.