Portal do Agronegócio

20/01/2022
Uma semana de grandes oportunidades

Uma semana de grandes oportunidades
Na semana de 24 a 28 de janeiro, a Loja Agropecuária da Copacol de Cafelândia, vai proporcionar uma grande oportunidade para os cooperados e demais clientes adquirirem produtos agropecuários com descontos especiais, com pagamento facilitado, sorteios de diversos brindes e um encarte recheado com muitas ofertas especiais, na Semana Agro.

Para dar comodidade aos clientes, uma grande estrutura está sendo montada no estacionamento do Copacol Supermercados, local onde os fornecedores irão expor e demonstrar seus serviços e produtos.

Todas medidas necessárias de prevenção à Covid-19 serão tomadas, como a disponibilização do álcool em gel e o uso de máscara, entre outras ações que visam a segurança e à saúde de todos.

A supervisora da Loja Agro de Cafelândia, Doroti Cristina, explica como será toda a logística para a realização da feira que promete gerar grandes oportunidades de fazer bons negócios.

“Durante a semana do nosso evento, os produtores poderão fazer bons negócios em materiais e equipamentos que são utilizados no dia a dia em suas propriedades, como ferramentas, pneus, lubrificantes, implementos agrícolas entre outros itens para avicultura, piscicultura, suinocultura e bovinocultura. Tudo isso com descontos especiais e pagamentos facilitados”, comenta Doroti.

Segundo ela, também haverá sorteio de brindes e exposição de empresas parceiras da Copacol. Ela reforça também que a Semana Agro acontece de 24 a 28 de janeiro das 8 às 18 horas no estacionamento ao lado do Copacol Supermercados de Cafelândia.

“Toda a nossa equipe estará à disposição para bem atender os nossos clientes e tirar possíveis dúvidas. Convido a todos para visitar a nossa feira e consequentemente fazermos bons negócios”, conclui a supervisora.