Portal do Agronegócio

02/08/2011
Qualidade e cardápio diversificado no Restaurante e Cafeteria do Copacol Supermercado

Qualidade e cardápio diversificado no Restaurante e Cafeteria do Copacol Supermercado
Além de variedades e produtos de qualidade, os clientes do Copacol Supermercado, em Cafelândia, contam com mais um atrativo em sua estrutura.
O restaurante e cafeteria vêm atendendo com buffet por quilo, composto por um cardápio diversificado com variedades de carne, dois tipos de arroz, três de acompanhamentos, oito opções de saladas e dez de sobremesas.
Aos sábados, além do buffet, também é servida feijoada, uma opção a mais no cardápio.
Os interessados em provar todas as delícias servidas em um lugar climatizado, aconchegante e confortável, podem saborear o almoço das 11h30 às 13h30, com o valor de R$16,90 o quilo.

Melhor opção de lanche

Quem preferir saborear um delicioso café com grãos selecionados e moídos na hora ou mais de 22 variedades de sucos naturais e cremosos, salgados, tortas, bolos e doces, também encontra no restaurante e cafeteria do Copacol Supermercado, em Cafelândia.
Faz parte do cardápio da cafeteria 21 variedades de cafés frios e quentes, destacando o expresso e o capuccino, lanches, sanduíches, tortas, salgados fritos e assados, com horário de atendimento das 8h às 19h30, de segunda a sábado.