Portal do Agronegócio

17/05/2022
Copacol participa da Expo Antad 2022

Copacol participa da Expo Antad 2022
Com os mercados mais acessíveis, a Copacol expande ainda mais os seus negócios e leva sua essência para inúmeros países através dos seus produtos. Nesta semana, a Cooperativa participa da Expo Antad e Alimentaria 2022, em Guadalajara, no México, e estreita a relação de mercado entre os dois país.

Recentemente, o país mexicano anunciou a suspensão de tarifas de importação para carne de frango por um ano, possibilitando ampliar os acordos comerciais. “Entre os países da américa latina, o México é um dos principais mercados para a nossa carne de frango, e há pouco tempo, também começamos a exportar peixe. Temos uma nova oportunidade para abrir novos mercados com este benefício fiscal”, enaltece Genézio Junior Clemente, gerente de vendas do mercado externo.

Além disso, o evento é uma oportunidade para as empresas e clientes compartilharem técnicas e informações culinárias, mostrar novidades e tendências gastronômicas. “Hoje, nós temos um mix muito bom de produtos, tanto em frango quanto em peixe. Temos valores e experiências que fortalecem nossas estratégias de mercado que proporcionam ampliar os nossos negócios internacionais”, afirma Junior.